10 motivos para visitar Mt Tremblant, no Canadá

10 motivos p/ visitar Mt Tremblant

Precisa de motivos para visitar Mt Tremblant? Desde a sua abertura em 1939, Tremblant é um destino de esqui excepcional, onde natureza, montanhas e prazer convergem. Ao longo dos anos, tornou-se um renomado destino internacional de 4 estações, com seu toque europeu único, cultura de Quebec e alegria de viver. Novos investimentos maciços em infraestrutura de montanhas estão agora consolidando o status da montanha como um dos principais destinos de ski no leste da América do Norte.

Aqui estão os 10 principais motivos para visitar Mt Tremblant nas férias de inverno:

  1. A maior área de esqui com serviço de elevador no leste do Canadá

    Com 665 acres de terreno esquiável, 78,9 km de pistas e 14 teleféricos, Tremblant é a maior estação de esqui do leste do Canadá.

2.Uma vila de pedestres acolhedora

Super fácil de se localizar, a vila de pedestres convida você a mergulhar na cultura de Quebec, ou seja, traços da colonização francesa do Canadá.  Encontre tudo o que você precisa a uma curta distância: restaurantes, lojas, spas, entretenimento, supermercado e até uma loja SAQ (loja de bebidas de Quebec).

tremblant vila pedestres

3. Opções de hospedagem para todos os gostos e bolsos

Tremblant oferece uma ampla variedade de acomodações: hotéis modernos e de luxo, com acesso direto às pistas de esqui ou no coração da vila de pedestres, condomínios nas encostas ou casas da cidade no campo de golfe… Seja com seus colegas, amigos, familiares ou sozinho, você encontrará uma opção adaptada às suas necessidades.

mont tremblant canadá

4. Contínuos investimentos

Os novos proprietários não abriram mão da infraestrutura da montanha: novos ski lifts quádruplos de alta velocidade, novas pistas, expansão do chalé no topo da montanha, reformas no North Side … para citar apenas algumas das melhorias das últimas temporadas para te fazer visitar Mt Tremblant.

5. Restaurantes premiados e après-ski

Muitos restaurantes para descobrir e redescobrir oferecem uma variedade de menus a partir do café da manhã. Aproveite o après-ski nos terraços durante a spring season e não perca uma esticada no famoso Le P’tit Caribou, considerado um dos melhores bares de après-ski do mundo há mais de 20 anos.

image (3)

6. Uma infinidade de atividades

O ski e snowboard estão no seu melhor com muita neve, pistas para todos os níveis e uma escola de neve de alto nível. Eles são complementados por uma série de outras atividades ao ar livre: raquetes de neve, esqui alpino ou cross-country, carruagem puxada a cavalo, snowmobile … tudo para todos! E se você deseja passar o dia relaxando em ambientes fechados: spas, piscinas, massagens, entretenimento, compras e cassino… ninguém pode ficar entediado aqui!

7. Uma atmosfera quente e tipicamente Quebequiana!

O próprio conceito de vila de pedestres é baseado na transferência da cultura de Quebec. Ao ritmo da caminhada, você pode descobrir lojas e restaurantes com especialidades locais e internacionais. Você descobrirá o encanto da cultura de Quebec abrindo suas portas para o mundo.

mt tremblant

8. Eventos e atividades cativantes

O ski resort oferece um programa variado ao longo do ano. No inverno, eventos esportivos, de caridade e musicais se sucedem, a decoração mágica das festas de fim de ano cria uma atmosfera acolhedora e festiva, e a vila de pedestres vibra com energia contagiosa.

9. Excelentes condições de neve

Tremblant possui a maior frota de snowguns da América do Norte e uma equipe de especialistas em fabricação de neve artificial. Além disso, a montanha recebe cerca de 4 metros de neve natural anualmente, em média. Nas manhãs após tempestades de neve, não perca o First Tracks.

neve Mt Tremblant

10. Mais perto do que você pensa!

Tremblant fica a menos de duas horas de três áreas metropolitanas. De Montreal são 90 minutos e de Ottawa são 2 horas de carro. De Toronto, os vôos levam você para lá em 1h. A Air Canada faz o voo direto São Paulo – Montreal, durante a temporada de inverno.

acesso Mt Tremblant

Se precisar de ajuda, fala com um de nossos especialistas! snowonline@snowonline.com.br ou clique aqui

CLIQUE AQUI E FALE COM ESPECIALISTA EM SNOWTRIPS por WHATSAPP

CLIQUE AQUI PARA COTAÇÕES para MT TREMBLANT

Post Relacionados:

7 dicas para economizar em snowtrips

IKON PASS – O novo ski pass para a sua snowtrip

PROMOÇÕES

[AMÉRICA DO NORTE] Até 30% OFF Ski Snowmass JAN 2025

promoção hotel termas de chillán 2021

[CHILE] 15% no Hotel Termas Chillán 5*

[CHILE] Portillo 2024 pagando preço de 2023