Killington

Solicite um orçamento
Solicite um orçamento

com idades

deixe em branco caso não tenha

lista de desejos

Adding item to wishlist requires an account

636
Vermont, EUA
Novembro > Abril

Killington Ski Resort está a três horas de carro de Boston e a cinco horas de NYC. Para combinar uma boa viagem de esqui com outras cidades dessa região.

Mais conhecido por:

VIDA NOTURNA

NÍVEL EXPERT

CUSTO-BENEFÍCIO

Perto de NY

BASE: 355 metros

TOPO: 1.292 metros

DROP VERTICAL:  930 metros

MÉDIA DE NEVE ANUAL:  593 cm

PISTAS: 144

MEIOS DE ELEVAÇÃO: 22

12%
 Iniciante
39%
Intermediário
49%
Avançado
Expert

Sobre

Killington é o maior ski resort do leste dos EUA e possui uma ótima variedade de terreno para todos os níveis e a maior queda vertical de New England. Fora da montanha, os visitantes desfrutam de diversas atividades além ski e aprés ski animados.

Como o maior resort de ski/ snowboard no leste da América do Norte, o Killington Resort possui alguns dos terrenos mais diversos e a maior rede de lifts do leste dos EUA. Com uma elevação superior de 1.292 m, Killington recebe uma média de 6 metros de neve a cada ano e é uma das temporadas de ski mais longas da região nordeste americana. Mas se a neve natural não estiver nos cartões, os 1.400 canhões de neve de Killington cobrem mais de 240 dos 400 hectares de terreno do resort, proporcionando um dos mais extensos sistemas de fabricação de neve da Nova Inglaterra. Então, se as condições de neve de ponta são altas em sua lista, então umas férias de esqui Killington definitivamente satisfarão as suas necessidades. O ski resort é formado por 6 montanhas que compreendem 141 pistas, 22 lifts, 114 km de terreno e um drop vertical de 929 metros, Killington oferece uma variedade de terrenos, incluindo pistas groomeds bem abertas, steep e mais de uma dúzia de áreas de ski entre árvores.

Quando fora da montanha, os visitantes de Killington desfrutam de coisas como compras, ski cross country, passeios de trenó, snowmobile, raquetes de neve, trenós puxados por cães e patinação no gelo. Quando o dia chega ao fim, Killington começa a realmente aquecer. É um dos melhores lugares da Nova Inglaterra para o après ski, oferecendo mais de 100 restaurantes e bares com entretenimento noturno e música ao vivo.

COMO CHEGAR

Passagem aérea

Chegando no aeroporto de Nova York ou Boston.
Do aeroporto de NYC (JFK) à Killington são 426 km, aproximadamente 5 horas.
Do aeroporto de Boston à Killington são 300 km, aproximadamente 3 horas.

Killington Ski Resort possui cerca de 9 aeroportos vizinhos, mas os mais próximos são: Aeroporto de Rutland, a 26 km (apenas 20 minutos até Killington); Aeroporto de Burlington, a 255 km (1h20min de viagem até o ski resort); Aeroporto de Lebanon, a 63 km (1h até Killington).

Traslados

Não há serviço de transporte regular para Killington de qualquer um desses aeroportos. Mais indicado alugar um carro para poder desfrutar livremente este ski resort.

Carro

Indicamos sempre a locação de um carro SUV 4×4 com retirada e entrega no aeroporto.

JFK Airport

Boston Airport

DICAS

  • Cruze… a Great Eastern, a mais longa pista na montanha
  • Desfrute… de um Maple Latte no Vermont Fresh Cafe
  • “Tube”… sob as luzes no Killington Tubing Park
  • Delicie-se… com um waffle de uma das Waffle´s Cabins espalhadas por todo o resort
  • Esquie… por 100 dias na temporada. The Beast é a primeira a abrir e a última a fechar no dos EUA, fazendo com que essa meta seja atingível
  • Passe… um dia na Pico Mountain
  • Visite… o nosso mais puro parque, The Stash, para o melhor ambiente de parque natural, trazido à vida pela visão colaborativa de Killington-Burton. Groms poden dar uma olhada no Lil ‘Stash at Ramshead
  • Aproveite… après no Wobbly Barn, onde você certamente encontrará gente animada, ótimas bebidas e música ao vivo
  • Ande de trenó puxado por um snowcat até o Ledurt Yurt, para um jantar exclusivo na montanha e uma experiência sensacional
  • Mergulhe no relaxamento de uma Maple Sugar Scrub no Killington Grand Spa

SKI SCHOOL

São diversas opções de aulas para adultos e crianças: as tradicionais aulas em grupo, aulas privadas, aulas especiais para iniciantes, programa para jovens e adultos e childcare.

Fotos

Mapas

Planejando sua snowtrip?

Peça um orçamento agora mesmo