Jackson Hole

Solicite um orçamento
Solicite um orçamento

com idades

deixe em branco caso não tenha

lista de desejos

Adding item to wishlist requires an account

233
Wyoming, EUA
Novembro > Abril

Conhecida pela sua imensa quantidade de neve todos os anos, a estação de Jackson Hole conta com a cidade histórica de Jackson que preserva a atmosfera western. 

Mais conhecido por:

SKI AVANÇADO

ATIVIDADES

SKI IN SKI OUT

FAMÍLIA

BASE: 1.923 metros

TOPO: 3.188 metros

DROP VERTICAL:  1.261metros

MÉDIA DE NEVE ANUAL: 957 cm

PISTAS: 133

MEIOS DE ELEVAÇÃO: 15

9%
 Iniciante
34%
Intermediário
41%
Avançado
17%
Expert

Sobre

O ski resort de Jackson Hole, em Wyoming, nos Estados Unidos, é um dos destinos de neve mais charmosos do país. O vilarejo de Jackson Hole, instalado no Parque Nacional Grand Teton, é famoso por manter, até os dias de hoje, o autêntico estilo de velho-oeste norte-americano. O vilarejo onde o centro do ski resort está instalado foi eleito, pela revista Skiing, como a melhor cidade de esqui da América do Norte. O local conserva a arquitetura dos primeiros colonizadores, que chegaram em 1890 à região e construíram fachadas e calçadas em madeira.

Jackson Hole exibe com orgulho sua última criação de alta tecnologia, a The Big Red Box (a grande caixa vermelha, em português). No lugar de cadeiras e gôndolas para duas, quatro ou oito pessoas – o normal em estações de esqui –, Jackson Hole inaugurou o Aerial Tram, o maior que se tem notícia numa estação de esqui no planeta.

A gôndola deste ski resort transporta até 100 da base de Teton Village até o topo da Rendezvous Mountain, numa ascensão vertical de 1.261 metros. Além do ski e do snowboard, há uma série de outras atividades de inverno em Jackson Hole (a temporada do ski resort vai até abril): snowmobile, passeios em trenós puxados por cães, heli-ski, ski cross-country, patinação no gelo e tours nos parques nacionais (Yellowstone e Grand Teton). Jackson Hole também tem conquistado celebridades, como os atores George Clooney e Sandra Bullock, que trataram de construir casas para se hospedarem enquanto estiverem no ski resort.

CIDADEZINHA DE JACKSON

Como você pode imaginar, a vibe de cowboy genuína e resistente no centro de Jackson antecede os resorts de ski. Esta pureza rústica no centro de Jackson é parte do cenário para muitas pessoas, desde o Million Dollar Cowboy Bar, um museu ocidental e diversas lojas de vestuário de cowboy e lojas de antiguidades. E você pode apostar que os pequeninos com certeza adorarão vasculhar os sorvetes caseiros da cidade – fingindo que são cowboys ou vaqueiras. Jackson Hole é verdadeiramente um destino de ski mágico para crianças de 03 a 99 anos.

COMO CHEGAR

Passagem aérea

Jackson Hole possui um aeroporto regional (Jackson Hole Airport). Há voos diários desde Atlanta, Denver, Los Angeles, San Francisco, Chicago e Dallas. Chegando por Salt Lake City ( aeroporto mais próximo), a distância até Jackson Hole é de aproximadamente 450km.

Traslados

Existem traslados regulares para Jackson Hole e Teton Village desde o aeroporto regional.

Carro

Caso queira alugar um carro, indicamos sempre a locação de um carro SUV 4×4 com retirada e entrega no aeroporto.

Jackson Airport:

Salt Lake City:

DICAS

  • Fique … na base do resort, Teton Village, ou na histórica cidade de vaqueiros de Jackson
  • Esqui… a uma altitude máxima de 3.188 na Rendezvous Mountain
  • Viajar … voando diretamente para o aeroporto de Jackson para maior comodidade
  • Desfrute de vistas deslumbrantes do Grand Teton National Park
  • Explore… Parque Nacional de Yellowstone no inverno via snowmobile ou snow coach
  • Aprenda… sobre a história única do cowboy de Jackson
  • Prove … 100 + restaurantes incríveis de hambúrgueres e grelhados para autêntica culinária tailandesa e requintada
  • Mime-se com manteiga de amendoim + waffle de bacon no Corbet’s Cabin
  • Experiência… heli esqui, skii cross-country e snowmobile – alguns exemplos de muitas atividades de inverno de Jackson Hole

SKI SCHOOL

A escola possui diversas modalidades: aulas privadas e em grupo para adultos e crianças, Daycare para crianças, guias para fora de pistas, além dos programas especiais: Adaptive (para quem tem dificuldade de locomoção), Cross Country Skiing & Snowshoeing, Telemark Skiing e Day Experience com o atleta olímpico Tommy Moe.

Fotos

Mapas

Planejando sua snowtrip?

Peça um orçamento agora mesmo
WhatsApp chat