Vail

Até 15% OFF
A partir deU$ 147
Até 15% OFF
A partir deU$ 147

com idades

deixe em branco caso não tenha

lista de desejos

Adding item to wishlist requires an account

1578
Colorado, EUA
Novembro > Abril

Número 1 em área esquiável dos Estados Unido, com incríveis 193 pistas em 2.140 hectares. Vail possui um toque europeu sofisticado, 7 Back Bowls lendárias para ski/snow e serviço de primeira.

Mais conhecido por:

VIDA NOTURNA

SKI INTERMEDIÁRIO

COMPRAS

NÚMERO DE PISTAS

BASE: 2.475 metros

TOPO: 3.527 metros

DROP VERTICAL:  1.052 metros

MÉDIA DE NEVE ANUAL: 899 cm

PISTAS: 193

MEIOS DE ELEVAÇÃO: 31

10%
 Iniciante
46%
Intermediário
44%
Intermediário
Expert

Sobre

Vail oferece um terreno gigantesco, o terceiro maior da América do Norte em área esquiável, atrás somente de Whistler e Big Sky. Com esse tamanho , é fácil achar pistas para todos os níveis, são 195 disponíveis. Há pistas para iniciantes ao longo de toda a montanha, oferecendo uma oportunidade para quem está começando no esporte ter a perspectiva da montanha como um todo e curtir diversas paisagens incríveis. Alguns momentos momentos planos (flat) são mais difíceis para snowboarders iniciantes, para esse perfil é importante a escolha das pistas adequadas.

Para o pessoal com mais nível, Vail oferece a famosa área dos Back Bowls, terreno amplo com inclinação moderada, um verdadeiro paraíso em powder days. Para quem procura terreno íngreme e cliffs, a área do Blue Sky Basin é a recomendação.

Uma extensa rede de lifts , total de 31 meios de elevação, oferecem rápido acesso à montanha, partindo de 3 lodges principais na base, o Vail Village, Lionshead e Golden Peak. Na base da montanha há diversas opções de restaurantes e bares. Vail também oferece lodges e restaurantes espalhados pela montanha para quem não quer perder muito tempo de pista.

Para famílias em especial, é bacana poder fazer uma pausa no skiing ou snowboarding para curtir outras atividades. A montanha de Vail oferece várias opções, como o tradicional tubing (espécie de tobogã na neve), zip line, snowshoeing (raquetes de neve para caminhada) e snowmobile para crianças (moto de neve).

Vail Resorts Managament Company

Vail carrega o nome e a reputação de Vail Resorts Managament Company, a maior empresa na indústria da neve. Um fundo bilionário de investidores que atualmente controla vários dos principais ski resorts dos Estados Unidos. Montanhas como Breckenridge, Beaver Creek e Keystone, no Colorado, Heavenly, Northstar e Kirkwood, na região de Lake Tahoe, Canyons e Park City em Utah, além de outros resorts menos conhecidos.

Todos os destinos citados oferecem um nível top internacional em hospedagem, atendimento e estrutura de ski resort, porém Vail consegue estar um nível acima de todos. É natural que a principal marca de uma empresa tão forte receba mais investimentos e oportunidades para projetos inovadores. Quem ganha são os visitantes, Vail é um destino obrigatório para quem ama a neve e quer visitar os principais ski resorts do mundo. São dois villages gigantes, Lionshead e Vail Village, ambos com diversas opções de restaurantes, hospedagem, entretenimento e vida noturna. Opções de voo para Eagle/Vail Airport (EGE) com 30’ de transfer terrestre ou voo para o Aeroporto Internacional de Denver (DIA), com transfer terrestre de 2 horas, aproximadamente.

COMO CHEGAR

O acesso à Vail é bem fácil, o resort localiza-se nas Montanhas Rochosas do Colorado, a apenas 160Km do Aeroporto Internacional de Denver (DIA), em transfer terrestre leva cerca de 2hrs. A outra opção é através do Eagle/Vail Airport (EGE), localizado a 50Km (aprox.), em transfer terrestre leva apenas 30’.

  • * O Eagle/Vail Airport oferece voos para 10 aeroportos ; Denver, Dallas, Atlanta, Houston, Los Angeles, Miami, Chigago, Toronto e NY (JFK) são os principais.
  • * Para transfer terrestres processamos reservas via Colorado Mountain Express. A número #1 no Colorado para deslocamentos internos. Uma frota com mais de 250 veículos e uma logística excelente.
  • * Para quem tem experiência em direção na neve e deseja mais flexibilidade para visitar múltiplos ski resorts e cidades, a recomendação é aluguel de carro, preferencialmente 4WD ou AWD, mais seguros na neve.
  • * Para quem viaja em jato privado (private jet), o Vail Valley Jet Center oferece todos os serviços necessários, manutenção , reabastecimento, storage e serviço de concierge. Contato em +1-970-524-7700

Denver:

Eagle County:

DICAS

  • Fique … em uma dos villages do resort: Vail Village, Lionshead ou Golden Peak ou um dos bairros próximos de East Vail ou West Vail
  • Esqui… a uma altitude máxima de 11.571 pés em uma média anual de 350 polegadas de neve ao longo de 5.289 acres
  • Viaje… voando diretamente para o Aeroporto Regional de Eagle County para maior conveniência, ou voe e dirija ou pegue um ônibus de Denver, Grand Junction ou Colorado Springs
  • Desfrute de vistas deslumbrantes sobre o Gore Range, a leste
  • Explore as sete wide-opens bowls de Vail
  • Saiba… sobre a rica história de esqui do estado no Museu do Esqui do Colorado
  • Prove … os mais de 100 restaurantes de classe mundial da Vail
  • Trate-se com as lojas de grife e os spas premiados
  • Experiência… esqui cross-country, snowmobile, passeios de trenó, patinação no gelo e tubos de neve, que são alguns exemplos de muitas atividades de inverno da Vail

SKI SCHOOL

Ter uma aula com a Escola de Esqui e Snowboard da Vail oferece aos hóspedes uma
experiência de classe mundial, com fotografias especiais tiradas por fotógrafos da EpicMix,
acesso preferencial no s lifts e o conhecimento especializado de um instrutor profissional para
liderar o terreno diversificado de Vail.

EXPERIMENTE VAIL COM SUA FAMÍLIA

Permaneça junto como sua família e compartilhe da experiência de Vail. Os experientes
instrutores de esqui guiarão você e sua família para explorar a montanha, trabalhar em suas
habilidades de esqui ou snowboard e oferecer acesso a preferencial aos lifts para aproveitar ao
máximo o seu dia.

AULAS PARA TODOS OS NÍVEIS

Seja sua primeira vez na neve ou nível intermediário ou expert procurando melhorar suas
habilidades, o tempo com um profissional da Vail levará suas habilidades para o próximo nível.
Agendar aulas de ski ou snowboard vai te ajudar encontrar a melhor maneira de melhorar suas
habilidades, atingir suas metas e aproveitar ao máximo seu tempo na Vail.

Ski Lifts & Rentals

Em Vail, a melhor opção é comprar o Epic Pass (Epic LOCAL ou Epic Days -Pass, que pode ser de 1 a 7 dias ).

E na Snowonline você adquire o seu Ski Pass e Aluguel de Equipamentos pagando menos do que se deixar para a última hora.

EPIC DAY PASS


** preço válido para compras até 06/11/20.

Epic Day Pass – UNRESTRICTED
O Epic Day Pass é válido pelo número especificado de dias (4-7) em: Whistler Blackcomb, Vail, Beaver Creek, Breckenridge, Keystone, Crested Butte, Park City, Heavenly, Northstar, Kirkwood, Stowe, Okemo, Mount Sunapee, Stevens Pass, Telluride,
Resort of The Canadian Rockies, Sun Valley e Snowbasin

BONUS DAYS:
• 4-7 dias adicionais, dependendo do passe adquirido nos seguintes resorts: Afton Alps,
Mt. Brighton e Wilmot.

Epic Day Pass -RESTRICTED
O Epic Day Pass é válido pelo número de dias especificado (4-7) com restrição de feriados americanos* em:
Whistler Blackcomb, Vail, Beaver Creek, Breckenridge, Keystone, Crested Butte, Park City, Heavenly, Northstar, Kirkwood, Stowe, Okemo, Mount Sunapee, Stevens Pass, Telluride, Resort of The Canadian Rockies, Sun Valley e Snowbasin

BONUS DAYS:
• 4-7 dias adicionais com restrição nos feriados americanos* dependendo do passe adquirido nos seguinte resorts: Afton Alps, MT Brighton e Wilmot.

Epic Coverage é incluído GRATUITAMENTE em todos os passes 2020/2021 e oferece reembolsos associados a eventos pessoais e a determinados fechamentos de resorts. Saiba mais em https://www.epicpass.com/info/epic-coverage.aspx

** Sujeito às taxas locais e alteração sem aviso prévio
*Feriados americanos: 27/11 a 28/11/20, 26/12 a 31/12/20, 16/01/21, 13/02 a 14/02/21

EPIC LOCAL PASS

EPIC LOCAL PASS• Perfeito para aqueles que não importam com algumas poucas restrições. Preço USD 749** (ADULTO: +19 anos no momento da compra) válido para compras até 06/11/20.

– ACESSO ILIMITADO, SEM RESTRIÇÕES durante toda a temporada em: Breckenridge, Keystone, Crested Butte, Okemo, Mount Sunapee, Stevens Pass, Wilmot, Afton Alps e Mt. Brighton.
– ACESSO ILIMITADO, COM RESTRIÇÕES EM FERIADOS AMERICANOS* em Park City, Heavenly, Northstar, Kirkwood e Stowe. Titulares do Epic Local Pass tem 50% de desconto para adquirir seu ski pass durante os feriados nessas 5 montanhas, diretamente nos guichês.
+ACESSO DE 10 DIAS COMBINADOS COM RESTRIÇÕES EM FERIADOS AMERICANOS* em Vail, Beaver Creek e Whistler
+ 5 dias consecutivos nos dez resorts do Hakuba Valley e Rusutsu (Japão) a qualquer momento da temporada
+ 2 dias no Sun Valley com restrições em feriados americanos*
+ 2 dias no Snowbasin com restrições em feriados americanos*
Descontos do EPIC LOCAL PASS: Depois de utilizados os 2 dias em Snowbasin e Sunvalley, os titulares podem adquirir passes com 50% de desconto diretamente nos guichês destas montanhas.

Epic Coverage é incluído GRATUITAMENTE em todos os passes 2020/2021 e oferece reembolsos associados a eventos pessoais e a determinados fechamentos de resorts. Saiba mais em https://www.epicpass.com/info/epic-coverage.aspx

** Sujeito à taxas locais e alteração sem aviso prévio
*Feriados americanos: 27/11 a 28/11/20, 26/12 a 31/12/20, 16/01/21, 13/02 a 14/02/21

EPIC PASS

EPIC PASS • Ilimitado e irrestrito durante toda a temporada. Preço USD 999** (ADULTO: + de 13 anos no momento da compra) válido para compras até 06/11/20.

– ACESSO ILIMITADO, SEM RESTRIÇÕES durante toda a temporada em:
Whistler, Vail, Beaver Creek, Breckenridge, Crested Butte, Keystone, Heavenly, Northstar, Kirkwood, Park City, Afton Alps, Mt. Brighton, Stowe, Wilmot, Mount Sunapee, Okemo e Stevens Pass.
+ 7 dias em Telluride
+ 7 dias em Sun Valley
+ 7 dias em Snowbasin
+ 7 dias combinados nos Resorts of the Canadian Rockies (Fernie, Kicking Horse, Kimberley, Mont Saint Anne, Nakiska e Stoneham)
+ 5 dias consecutivos nos dez resorts do Hakuba Valley (Japão)
+ 5 dias consecutivos no Rusutsu (Japão)
– ACESSO LIMITADO NA EUROPA em Les 3 Vallees, 4 Vallees, Arlberg e Skirama Dolomiti – Veja mais em https://www.epicpass.com/info/europe-is-epic.aspx

Epic Coverage é incluído GRATUITAMENTE em todos os passes 2020/2021 e oferece reembolsos associados a eventos pessoais e a determinados fechamentos de resorts. Saiba mais em https://www.epicpass.com/info/epic-coverage.aspx
Descontos do EPIC PASS: Depois de utilizados os 7 dias em Telluride, Snowbasin, Sunvalley e Canadian Rockies, os titulares podem adquirir passes com 50% de desconto diretamente nos guichês destas montanhas.

** Sujeito às taxas locais e alteração sem aviso prévio

ALUGUEL DE EQUIPAMENTO

Aproveite a comodidade de já garantir o seu equipamento de ski ou snowboard:

Fotos

Mapas

Planejando sua snowtrip?

Peça um orçamento agora mesmo