Kirkwood

Solicite um orçamento
Solicite um orçamento

com idades

deixe em branco caso não tenha

lista de desejos

Adding item to wishlist requires an account

485
California, EUA
Novembro > Abril

Kirkwood é pequeno village de estação de ski com terrenos amplos e pistas íngremes. 

Mais conhecido por:

PISTAS RADICAIS

CUSTO-BENEFÍCIO

FÉRIAS EM FAMÍLIA

MUITA NEVE, PISTAS VAZIAS

BASE: 2.377 metros

TOPO: 2.987 metros

DROP VERTICAL:  609 metros

MÉDIA DE NEVE ANUAL: 899 cm

PISTAS: 86

MEIOS DE ELEVAÇÃO: 15

12%
 Iniciante
30%
Intermediário
38%
Avançado
20%
Expert

Sobre

Kirkwood ou “Woods” é o chamado da sereia para aqueles cujo sobrenome é “aventura.” Oferece grande terreno íngreme, sendo uma opção muito procurada por skiers e snowboarders experts. O World Tour Freeride em Kirkwood apresenta alguns dos terrenos mais radicais da América do Norte.

E você quer neve? Abundante, majestosa e mágica neve? Kirkwood é um caso raro que combina quantidade e qualidade. E por estar fora do radar do mainstream, dificilmente vai se deparar com filas nos lifts ou crowd nas pistas. O foco deste ski resort é o ski e o snowboard, sendo assim você não vai encontrar restaurantes de cidade grande ou lojas de grife na área da base. É o que muitos buscam quando escolhem Kirkwood como destino de neve: simplicidade, muita neve e pistas mais vazias.

Kirkwood está “escondida” a 56 Km a sudoeste de South Lake Tahoe e 58% do terreno são de pistas vermelhas e pretas. Com uma localização única no topo do Sierra Crest, combinada com elevações que variam de 7.800-9.800 pés, criam algo que chamamos de K-Factor – uma predisposição geográfica para receber a neve mais leve, seca e abundante em Tahoe.

Possui um dos terrenos mais diversos e desafiadores da América do Norte, esta montanha oferece ótimas descidas de montanha com uma atitude de cidade pequena.

COMO CHEGAR

Passagem aérea

Chegando no aeroporto Reno/Tahoe International Airport, Aeroporto Internacional de Sacramento ou Aeroporto Internacional de San Francisco.

Traslados

Você encontra traslados regulares e privados de qualquer um desses aeroportos.

Carro

É uma boa opção, principalmente se você quiser esquiar nas outras montanhas da região (Squaw Valley, Heavenly, Kirkwood…)

Traslados

Você encontra traslados regulares e privados de qualquer um desses aeroportos.

Traslados

Você encontra traslados regulares e privados de qualquer um desses aeroportos.

DICAS

  • Chegue mais rápido… pelo Aeroporto de Reno
  • Abasteça-se… no The General Store, localizado no Red Cliffs Lodge
  • Saiba… os locais chamam os lifts por números ao invés de seus nomes. Então, se alguém disser que vai para o #6, eles vão querer dizer o Cornice Express
  • Volte no tempo… no Kirkwood Inn & Saloon. O premiado chili e jalapeno cornbread são ótimos em um dia frio de inverno. Certifique-se de perguntar ao barman sobre as histórias do passado. Você nunca sabe o que vai aprender
  • Compre… o Tahoe Local Pass ou Epic Local Pass, que dá acesso aos outros ski resorts da região (Heavenly e Northstar)

SKI SCHOOL

São diversas opções de aulas para adultos e crianças: em grupo ou privadas. Oferece também pacotes com 3 dias de aulas para adultos, Mountain Explorer para crianças de 5 a 12 anos e pacote de 5 aulas para crianças de 3 a 4 anos.

Programas especiais: Expedition Kirkwood, Freeride Team e JETS Program

Fotos

Mapas

Planejando sua snowtrip?

Peça um orçamento agora mesmo