Val d´Isére – França

Peça sua cotação AQUI:
Peça sua cotação AQUI:

com idades

deixe em branco caso não tenha

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.
lista de desejos

Adding item to wishlist requires an account

4094
França
Novembro > Maio

Val d´Isére está entre as 10 melhores estações de ski do mundo em termos de área esquiável e fama, compartilhando uma enorme área com a vizinha Tignes. Acrescente modernos lifts e vida noturna eletrizante para fazer de Val d´ Isére um resort de classe mundial.

Mais conhecido por:

FÉRIAS DE LUXO

SKI INTERMEDIÁRIO

VIDA NOTURNA

FÉRIAS EM FAMÍLIA

black friday club med

Feirão Club Med 2023

BASE: 1.850 metros

TOPO: 3.550 metros

DROP VERTICAL: 1.700 metros

MÉDIA DE NEVE ANUAL: 525 cm

PISTAS: 124

MEIOS DE ELEVAÇÃO: 51

19%
 Iniciante
41%
Intermediário
40%
Avançado

Sobre

A estação Val d´Isére ganhou sua reputação como um dos principais destinos de ski da França. Val d’Isère serve para todos os níveis: pistas olímpicas e da Copa do Mundo, um fantástico fora de pista e uma seleção variada de pistas, incluindo greens no alto da montanha.

A base do Val d’Isère fica a  1850  metros e, a partir daí, as pistas sobem até  3488  metros, na  Pointe du Montet  e na  geleira Pissaillas , logo abaixo a 3450 metros. Os esquiadores têm uma escolha de 150 Km de pistas para todos os níveis, servidos por 90 Lifts.

Val d’Isere faz parte da  área de ski Espace Killy, compartilhada com  Tignes . Alguns dos melhores esquiadores do mundo deixam suas trilhas por lá e o resort já recebeu competições olímpicas  e  da Copa do Mundo de  downhill, bem como o  Campeonato Mundial de Esqui Alpino .

Melhor para : Intermediários. Iniciantes  e  intermediários  descobrirão que cerca de 55% de suas corridas são verdes ou azuis. O resort também tem 5 zonas para iniciantes, duas das quais são grandes áreas de “esqui tranquilo”, cruzada por pistas fáceis.

Esquiadores experts podem aproveitar a incrivelmente íngreme La Face, usada para a descida olímpica masculina. A corrida mais desafiadora, La Forêt, corta as árvores e é ideal para os fãs de moguls

Freestylers  também podem se divertir no famoso Oakley ValPark, que como o resto da estação, voltado para todos os níveis. Val d’Isere está ligado à vizinha Tignes; as duas estações se combinam para formar a gigantesca área de ski Espace Killy.

Destaques : Pistas de neve de alta altitude, uma longa temporada de esqui do final de novembro até a primeira semana de maio, acomodações ski-in/ski-out, grande variedade de pistas variadas, Lifts modernos e rápidos, Terrain Parks, um dos fora de pista mais bem servidos por lifts do mundo, fácil acesso a Tignes.

Atividades para não esquiadores : Pista de patinação ao ar livre,  centro Aquasportif  com piscinas, spas e parede de escalada, e dois restaurantes com estrelas Michelin:  L’Atelier Edmond  (duas estrelas) e  La Table de l’Ours  (uma estrela).

 

Aprés Ski / Vida Noturna

 

Val d’Isère é conhecida por sua vida noturna, então comece o après ski no Cocorico,aberto das 14:00 às 20:00 todos os dias com os DJ’s Residentes Phil Garner, Kevin Delmix e Doobs nos decks, música ao vivo, cervejas grandes e claro dançando nas mesas do lado de fora …  e a Face de Bellevarde, tornando o Cocorico perfeitamente posicionado para o Après Ski com suas vistas espetaculares.

O cabaré da La Folie Douce no meio da montanha, é imperdível. Com vista 360 graus, DJ´s, estrelas, bandas, dançarinos e artistas dos mais diversos apresentam espetáculos extraordinários com muita animação. Há ainda 5 restaurantes para escolher onde vai desfrutar o seu almoço:

  • La Fruitière – um menu de montanha autêntico e tradicional com um toque contemporâneo.
  • The Butcher Shop – o churrasco ao ar livre é a oportunidade perfeita para um almoço rápido na montanha. Coma no local ou retire no menu de hambúrgueres de alta qualidade, cachorros-quentes, paninis, waffles e muito mais.
  • Les 3 Caves – como uma caverna de Aladin, mas repleta de magníficos queijos e vinhos vintage. Les 3 Caves é uma experiência elegante e sofisticada com vista para o Mont Blanc e uma atmosfera enérgica.
  • La Petite Cuisine – um local estilo cantina, que serve comida gourmet. No interior, pode desfrutar da atmosfera de azáfama, enquanto o terraço exterior oferece deslumbrantes paisagens montanhosas e a oportunidade de desfrutar do famoso espectáculo de cabaré!

 

Outro animado é o Le Signal,localizado no topo do teleférico Le Fornet, o Le Signal está na posição perfeita para que todo o grupo se encontra para almoçar na montanha. Os não esquiadores podem conhecer subindo pela estrada ou a pé e, juntos, desfrutar de refeições francesas saudáveis ​​e tradicionais. As vistas da montanha valem a viagem e, sem dúvida, fazem dele um dos melhores restaurantes de Val d’Isère.

 

Depois disso, se você gosta de uma noitada tarde da noite, faça uma viagem ao  Doudoune Club  para alguns DJs e festas incríveis.

M Bar ,  no Tsanteleina Hotel define o clima com música lounge, drinks e iluminação fraca. 

Outra dica, para terminar a noite em grande estilo, há o  Dick’s Tea Bar, que tem sido um marco da vida noturna de Val d’Isère por 30 anos. DJs internacionais agitam regularmente a pista de dança, então confira o site deles para ver o programa.

 

COMO CHEGAR

Passagem aérea e Traslados

Genebra fica a 2h45 min de carro. É a melhor opção para voos internacionais.
Lyon fica a 3h de carro.
Existem traslados regulares e privados saindo do Aeroporto de Genebra durante os finais de semana.

Carro

Para quem deseja alugar um carro, indicamos sempre a locação de um carro SUV 4×4 com retirada e entrega no aeroporto.

Aeroporto Genebra (GVA):

DICAS

  • Delicie-se com o raclette no Avancher Lodge, único autêntico raclette em Val d´Isére.
  • Fique… no village de Val dÍ´sere para aproveitar as pistas e as atrações oferecidas
  • Experimente… os restaurantes estrelados Michelin, no Hotel Les Barmes de l´Ours 1* ou L´Atelier d´Edmond 2*.
  • Celebre… no alto do mundo com vista 360graus, no La Folie Douce. Mas volte antes de anoitecer, para evitar acidentes!
  • Relaxe no Centre Aquasportif, com 5000m2 e 5 espaços distintos: Espaço Wellness, Espaço Desportif, SpaPure Altitude, Espaço Praia e Espaço Lounge.
  • Compre… artigos locais no mercado de rua que acontece todas as segundas de manhã, no centro do village. De delícias para levar na mala, a roupas fabricadas localmente.
  • Esquie…a pista olímpica Face de Bellevarde, se você já tem um nível mais avançado.
  • SKI SCHOOL

    Oferece 600 monitores que oferece aulas em grupo e privadas, para
    Guias de montanha para fora de pista.
    Ski Alpino
    Snowboard
    Ski Nórdico

    Em Val D´Isére, Indicamos as escolas ESF e Oxygene Ski School.

    Fotos

    Mapas

    mapa de pistas val d´isére

    Planejando sua snowtrip?

    Peça um orçamento agora mesmo

    Blog & Dicas

    Chamonix - Brevent

    Melhores Estações de Ski da França

    Guia com as Melhores Estações de Ski da França! Para ajudá-lo a planejar suas próximas férias de ski, aqui está nosso guia para as melhores estações de ski da França....
    Leia mais
    crianças esquiam grátis

    9 Destinos onde Crianças esquiam grátis

    9 Destinos onde Crianças esquiam grátis KIDS SKI FREE Descubra aqui quais são as estações de ski onde as crianças não pagam para esquiar. Por Camila Macedo – Gerente de...
    Leia mais