Experiência Única de Vida – Last Frontier Heli Ski

LAST FRONTIER – HELI SKI NO CANADÁ

25 Metros de Neve por ano! 9000 Km de área esquiável!

 

Snowonline e LastFrontier Heliskiing

Imagine juntar você e mais alguns amigos para esquiar numa das melhores áreas do mundo? Sim, você pode fazer isso numa estação de ski, sem dúvidas… Mas quer algo mais exclusivo onde você tenha a “A PISTA” SÓ PARA VOCÊ e seu grupo? O Last Frontier é um lugar selvagem, com picos enormes, árvores centenárias e a neve mais powder que você já esquiou… E a Snowonline.com te leva até lá!
Pois bem, a Last Frontier Heli Skiing – baseada no norte de British Columbia, no Canadá – pode te oferecer isso:  disponibiliza um helicóptero para o seu grupo, durante o tempo que seu grupo determinar e com toda a segurança necessária para você esquiar – isso quer dizer:
  • –  estudo prévio da área a ser esquiada;
  • –  equipamentos com airbags e rádios (em caso de avalanche, mas isso é raro com a experiência e o estudo que os caras têm);
  • – grupos pequenos, até 05 pessoas;
  • – serviço de bebidas e refeições aonde quer que você esteja;
  • – fotógrafo;
  • – hospedagem própria com instalações top ( e aquela jacuzzi para descansar seus músculos depois de um dia pesado de ski/snow);
  • – helicópteros AS350 – os melhores helicópteros para montanha
  • – transporte próprio.

 

Snowonline e LastFrontier HeliSkiing 3

(Esquiando no deserto de neve)

 

Bell_2_Steve_Rosset_L05

(Last Frontier Lodging/ Photo by Steve Rosset)

 

 

Ou seja, você não tem que se preocupar com nada. Só ir! Você não imagina fazer heli ski em apenas 1 dia de viagem ou “amontoado” num grupo de 10 pessoas, que você nunca viu na vida? Não! Isso não é uma real trip de Heli Ski. Você quer:
  • – Esquiar com o seu grupo on the edge of nowhere, batendo em linhas que raramente são esquiadas
  • – Passar seus dias compartilhando as montanhas com alguns outros searchers, todos procurando por sua vez  – que nunca termina!
  • – Esquiar no seu ritmo: tem aqueles que só querem saber de descer a montanha, já outros gostam de curtir o visual, sacar fotos e desfrutar o momento… Por isso grupos pequenos!!
Last Frontier Heli skiing tem sido uma força pioneira desde 1996 no heli-ski e heli-snowboard. Com a maior área de heli-ski do planeta, graaandes nevascas, pequenos grupos de 5 pessoas e terreno incomparável, Last Frontier é a melhor experiência em heli-ski.
A temporada por lá vai de Dezembro até início de Abril, todos os anos. Para chegar lá, tem que voar até Vancouver, depois Smithers. De Smithers, traslado de 05h até o Lodge do Last Frontier. É um chão, mas pode ter CERTEZA que você NUNCA vai esquecer a experiência que esta viagem vai te proporcionar. Ficará na sua memória para sempre. E lembrando que é uma snowtrip para nível Expert em Ski ou Snowboard.

Veja o vídeo da Temporada 2019:

 

Bateu vontade? Fale com a gente!

CLIQUE AQUI E FALE COM ESPECIALISTA EM SNOWTRIPS

CLIQUE AQUI PARA COTAÇÕES DE SNOWTRIPS

 

PROMOÇÕES

las leñas 2021 promoção

20% OFF em LAS LEÑAS 2024

[EUROPA] JAN 2025 Ski Week Alpe d’Huez- Viagem Neve

les 2 alpes pista glaciar

[EUROPA] JANEIRO 2025 Ski Week Les 2 Alpes

30% OFF l Nevados de Chillán 2021 EARLY BOOKINGS chillan 2023

[CHILE] Até 25% OFF Nevados de Chillán 2024

[CHILE] Portillo 2024 com Noite Cortesia em Santiago