Park City Resort & Canyons: Vale a pena!

Você já ouviu falar de Park City? Pois neste post vamos falar um pouco sobre uma região de Park City: Canyons Resort! Vamos lá:

Localizado no centro turístico e Olímpico de Park City, CANYONS é uma das regiões com a maior diversidade do estado de Utah:  tem 1618 hectares, 9 montanhas, 182 pistas, 19 lifts, 6 Half Pipes naturais, 1 Snowpark, 5 hotéis, mais de 15 restaurantes e 2 Spas. As pistas são 10% de nível iniciante, 44% nível intermediário e 46% nível expert. Para quem não sabe ou não tem muuita prática, Canyons conta com instrutores que falam português e outras línguas e especialistas que são ex-atletas Olímpicos como Holly Flanders, Kylie Richardson e Erik Schlopy. Além do ski e do snowboard, há muitas outras atividades por lá, como mini-golf, tirolesa, trekking, pedalinho, ciclismo, shows, desfiles de moda, conferências e muito mais.

Assim como a  cidade de Park City, Canyons está perto do centro de compras (Tanger Outlet Mall), do Parque Olímpico e do Centro Histórico da cidade.

Dicas de hotéis por lá:

Grand Summit Hotel – Hotel 4 estrelas que conta com suítes e apartamentos de 1 a 4 quartos, incluindo penthouses. Além do Spa que oferece todos os tipos de tratamentos com saunas, aparelhos modernos de ginástica, piscina climatizada,  diversas formas de massagens, terapias corporais e faciais. Nesse hotel você ainda encontra o famoso restaurantes chamado The Farm, (“A Fazenda”) que foi nomeado “O Melhor Restaurante do estado de Utah aberto em 2012.”

Sundial Lodge – Esse hotel possui acesso ski in/ski out. Possui suítes e apartamentos de 1 a 3 quartos. Os apartamentos são ideais para as famílias, porque possuem cozinhas, varandas, chaminés e outras amenidades.

Dicas de Restaurantes e Bares:

The Farm (A Fazenda) – Comida: Local e moderna, diretamente das fazendas de Utah e estados vizinhos. Bar com 400 variedades de vinho. Considerado o Melhor Restaurante de Utah aberto em 2012 (Revista Salt Lake).

Bistro at Canyons – Comida: Americana, preparada no estilo Kosher. Bar com vinhos Americanos, Europeus e Australianos

Red Tail Grill – Comida: a melhor do mundo latino. Bar com 35 variedades de tequila.

Umbrella Bar – Comida: Hambúrgueres. Bar com 12 variedades de cervejas.

Cloud Dine – Comida: Saladas e pizzas. Bar com algumas variedades de cervejas. Localizado no Dream Peak, em cima da pista Pipe Dream.

Chocolate Bar – Para sobremesas e doces. Nove variedades de chocolate quente!

PROMOÇÕES

[AMÉRICA DO NORTE] Até 30% OFF Ski Snowmass JAN 2025

promoção hotel termas de chillán 2021

[CHILE] 15% no Hotel Termas Chillán 5*

[CHILE] Portillo 2024 pagando preço de 2023