6 Motivos p/ Mammoth ser perfeito para famílias

MAMMOTH MOUNTAIN: Neste post vamos citar 6 motivos que fazem de Mammoth Mountain o destino perfeito para a família! Além de suas pistas e pipes atraírem muitos jovens durante a temporada, muitas famílias também encontram em Mammoth muitas atividades para entreter os pequenos de diversas idades.

Por Camila Macedo – Gerente de Produtos Snowonline

Mammoth Mountain fica bem perto de Los Angeles e é o quarto melhor ski resort dos EUA em variedade de terrenos para ski e snowboard.  Mammoth é coberto por mais de 10 metros de neve por ano! Mas vamos ao tema central deste post: Por que Mammoth Mountain é o destino perfeito para a família? O resort iniciou suas atividades com Dave McCoy levantando o primeiro lift com sua família há mais de 60 anos, e desde então, gerações de californianos têm chamado Mammoth a sua “casa na montanha”.

Aqui está uma pequena lista de programação em família na temporada de inverno. Seguem nossos 6 motivos:

1) WOOLLY & AMIGOS

O Woolly (foto) tem sido o mascote durante décadas, fazendo a alegria da criançada e também de muitos adultos!

wollys mammoth

2) ADVENTURES ZONES

As Adventures Zones de Mammoth, que são 4 áreas especiais para as crianças, que receberam upgrade nos últimos anos! Além das já divertidas pistas preparadas especialmente para as crianças,  3 das 4 zonas -Woolly’s Woods, Huck’s Drop e Goldie’s Flight – possuem casas iglu interativas. As crianças não vão mais sair de lá!

adventure zone mammoth

Adventure Zone para as crianças em Mammoth

3) WOOLLY’S SATURDAY PARADE

A maneira perfeita de terminar um dia depois das pistas ou começar uma noite de diversão na Village de Mammoth é a Woolly´s Saturday Parade. Desfrute da música, dança e performances da talentosa equipe da Escola de Ski e Snowboard de Mammoth.

Inclui atividades como: pintura de rosto, canto, dança e chocolate quente. Junte-se à parada, que acontece todos os sábados das 03:15pm ás 4:15pm no Village de Mammoth.

wollys parade mammoth

Woolly´s Saturday Parade

Também tem esse  videozinho da parada, para quem quiser conferir.

4) UNBOUND TERRAIN PARK É PARA TODOS!

Mammoth Unbound forneceu terreno freestyle para os maiores esquiadores e riders desde meados dos anos 90 e ainda oferece o melhor sistema de progressão em terrain parks. Com três Playgrounds para iniciantes e duas novas Fun Zones, o Unbound Terrain Park oferece freestyle para todas as idades e níveis, com micro-boxes e jumps. Toda a família pode começar a dar os seus saltos!

unbound mammoth

Unbound Terrain Park

5) SKI SCHOOL IS COOL

A Escola de Ski e Snowboard de Mammoth  já introduziu dois novos elementos em seus programas infantis: reforço teaching terrain e visitas diárias do mascote Woolly e seus amigos! As crianças adoram saltar sobre bumps suaves e rollers. E com instrução adequada, esses recursos podem acelerar o aprendizado. E que criança que não gosta de esquiar com seus mascotes favoritos?

6) WOOLLY´S TUBE PARK E SNOW PLAY

Pronto para deslizar e deslizar? Tem muita diversão para os mais pequenos tanto no Woolly´s Tube Park, quanto no Snow Play. Com seis pistas em formato de tubo (foto), aquecedores externos, chocolate quente e lifts que levam ao início das descidas, toda a família vai apreciar este toque de modernidade em uma clássica aventura. Aproveite o passeio em um tubo de neve especialmente preparado e voltar ao topo em poucos minutos para mais uma descida! As crianças adoram!

Wolly´s Tube Park

Wolly´s Tube Park

Gostou das nossas dicas? Precisa de mais alguma ajuda para programar a sua viagem? Fale com um especialista da Snowonline

Além de ter tarifas exclusivas e contato direto com as redes de hotéis, companhias aéreas e demais serviços locais, nós temos especialistas em ski que trará os melhores roteiros para a sua necessidade que nem você imaginava.

CLIQUE AQUI E FALE COM ESPECIALISTA EM SNOWTRIPS via WHATSAPP

CLIQUE AQUI PARA COTAÇÕES DE SNOWTRIPS para MAMMOTH

Posts relacionados:

IKON PASS – O novo ski pass para a sua snowtrip

7 dicas para economizar em snowtrips

07 Estações de ski para famílias nos EUA

PROMOÇÕES

[AMÉRICA DO NORTE] Até 30% OFF Ski Snowmass JAN 2025

promoção hotel termas de chillán 2021

[CHILE] 15% no Hotel Termas Chillán 5*

[CHILE] Portillo 2024 pagando preço de 2023